Grupo Haw: Hello World!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hello World!

Fala galera,

meu nome é Lucas Menezes, tenho 20 anos e atualmente estou cursando o último ano de Processamento de Dados na FATEC-BS. Pretendo, assim como meus camaradas, tentar tirar a certificação de JAVA SCJP e por isso decidi colaborar com o blog do Grupo Haw escrevendo artigos dos capítulos que estudar daqui pra frente.

Atualmente faço estágio em Análise de Sistemas, o que vem contribuindo muito para minha formação como profissional de TI. Espero com essa iniciativa poder ajudar quem ainda não tem vivência na área passando informações importantes e também absorver ao máximo o conteúdo estudado.

Espero que haja retorno dos tópicos que eu postar aqui até pra saber se esse é realmente o caminho das pedras. Como ainda começando acredito que não serão poucas às vezes que vou escrever besteira, mas é isso . Críticas (de leve?) serão muito bem-vindas, mais até que elogios pois ajudaria muito a saber o que melhorar nessa fase tão sofrida de aprendizado.

Bom, é nesse tom que eu me despeço de amigos, namorada e familiares pois a partir de agora a "xiripóca vai piá"...

hasta la vista,

Lucas Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário