Grupo Haw: início de bons tempos!!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

início de bons tempos!!

É com imenso prazer que me apresento neste blog, um pouco atrasado é claro.. mas prometo ser breve...Bom.. meu nome é Eduardo Gomes da Silva sou analista de sistemas (estagiário ainda...) e sou fascinado por programação... especficamente o Java, ainda sou um iniciante sonhador.. sim sonhador pois acho que temos que sonhar para poder visualizar nossos objetivos..e traçar nossas metas...

E como principal objetivo tenho as palavras: "aprender" "aprender" e "aprender"... Java principalmente e tudo quanto eu possa absorver.

Baseando nisso foi que então decidi participar deste blog com esses "caras" aííí.. pois seus pensamentos são muito semelhantes ao meu.. sem falar que são "gente boa pra caramba".

Espero que as informações encontradas aqui possam de alguma forma agregar conhecimento pra todos nós leitores do grupo HAW...

Concluindo.. O grupo haw não é só meu... ele é de todos nós leitores, pois aprenderemos com ele, peço que você participe conosco para que este blog seja grande e repleto de informações úteis.

Eduardo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário